segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

FALTA DE ÁGUA NO CONDOMÍNIO

A falta de água no nosso condomínio, nos últimos dias, foi devido ao corte no abastecimento feito pela CASAN , que não forneceu água com frequencia desde do dia 04/01/2009. Desde de segunda-feira estou tentanto resolver o problema e descobrir o que havia acontecido.
Gostaria de informar a alguns condôminos que este falha no abastecimento foi culpa somente da CASAN ,o condomínio nada teve com isso, tanto que nas outras residências também não havia água.
O abastecimento só voltou ao normal na sexta-feira pela tarde, mais só no sábado que normalizou as cisternas e caixas d'água, já que elas haviam secado.
Infelizmente ficamos sem água por um certo período, alguns apartamentos mais tempo que os outros, sei que ocasionou transtornos a todos que moram em nosso condomínio, mais infelizmente a única coisa que poderia ser feita, foi feita, ligar e solicitar a CASAn que normalizasse o abastecimento o quanto antes.
Nos períodos em que não estava no condomínio por motivos profissionais estava resolvendo por telefones e mantendo contato com os funcionários constantemente. Portanto nenhum morador tem o direito de dizer que eu saí ou até mesmo sumi do condomínio e deixei os moradores sem água e não estava resolvendo os problemas.
Se fosse de minha responsabilidade teria resolvido o mais breve possível, infelizmente não era...

Bom por hoje é só, desculpem o desabafo, mais tem hora que é complicado lidar com as pessoas...

Bom inicio de semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário