segunda-feira, 11 de maio de 2009

COBRANÇA GARANTIDA....

COBRANÇA GARANTIDA: CERTEZA DE RECURSOS NA DATA PREVISTA.

Em tempos de crise, a tendência é a inadimplência aumentar também nos condomínios. Para ter em disposição o valor de todas as contribuições sem se preocupar com os maus pagadores, o edifício pode optar por contaratar os serviços de cobrança garantida.
De acordo com agerente administrativa da Pontual, Iris Merizi, o condomínio atendido pelo serviçopode agendar compromissos como obras de manutenção, salários de funcionários e despesas ordinárias " tendo a certeza que poderá contar com os recursos necessários na dsata prevista. Proporcionamos a recuperação do crédito por pessoas capacitadas em cobrança, o que ameniza o desgaste na relação síndico condôminos".

( FONTE- jornal Condomínios - abril/09)

3 comentários:

  1. Vera, a questão é a seguinte ... isso vai gerar mais custo para o condomínio? Pois o valor dessa mês foi um absurdo e temos que tentar baixar essas despesas, alguma forma tem que ter. Acho que você deveria explicar a cobrança de R$2500,00 com gastos processuais, do que se trata? Temos que começar a usar o fundo de obras para algumas coisas, o dinheiro nao pode ficar parado e nós gastando horrores. Só uma dica né!

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante que a síndica utilizasse deste espaço aqui para responder aos questionamentos aqui apresentados!

    ResponderExcluir
  3. oooo veraaaa cadê as fotos da confraternização??? tem q avisar o povo com antecedência sobre o ARRAIÁ LUZ DO SOL...

    estamos empolgados...
    bjossss

    ResponderExcluir